"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar."
Caius Julius Caesar

01 dezembro, 2009

Ainda sobre as mortes lentas...

Atenção: Este Post não fala sobre o Sporting, mas sim sobre o Benfica. Quem dispensar a sua leitura pelo óbvio desinteresse do tema, os meus cumprimentos e compreensão.


Sobre as mortes lentas preconizadas anteriormente, veio hoje a lume uma notícia que talvez dê que pensar. As palavras falência técnica e "somos os maiores", apresentam alguns problemas de conjugação na mesma entidade. Mas isso deve ser problema meu, que vejo o mundo a cores ao invés de branco e encarnado...

1 comentário:

  1. Caro Daniel,

    Com todo o respeito que as tuas palavras merecem acho que te devias preocupar com outros assuntos.

    Ou então interpretar melhor os dados ao invés de tentar lançar a discussão sobre um problema que na realidade não existe.

    Os capitais prórios atingiram um valor negativo que ronda os 18 milhões de euros. Como também leste na notícia as receitas do clube são de 15,7 milhões de euros. Já os resultados operacionais passaram de um valor negativo de 940 mil euros para 1,5 milhões de euros.

    Dou-te ainda mais dados: só o plantel sénior está avaliado em 160 milhões de euros. Nem valerá a pena falar dos imóveis do clube (estádio e complexo adjacente mais centro de estagio).

    Se a situação financeira do Benfica tanto de atormenta aconselho a leitura deste post (muito bem escrito por sinal):

    http://epluribusunum.blogs.sapo.pt/tag/goleadas

    Com os melhores cumprimentos,
    Sócio 60940 do enorme Sport Lisboa e Benfica

    ResponderEliminar