"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar."
Caius Julius Caesar

06 maio, 2010

Ornatos Violeta

A melhor coisa que aconteceu à música portuguesa nos últimos 20 anos:

Nao vou procurar quem espero

Se o que eu quero é navegar

Pelo tamanho das ondas

Conto nao voltar

Parto rumo à Primavera

Que em meu fundo se escondeu

Esqueco tudo do que eu sou capaz

Hoje o mar sou eu

Esperam-me ondas que persistem

Nunca param de bater

Esperam-me homens que resistem

Antes de morrer

Por querer mais do que a vida

Sou a sombra do que eu sou

E ao fim nao toquei nem nada

Do que em mim tocou

Eu vi,mas nao agarrei

Eu vi,mas nao agarrei

Parto rumo à maravilha

Rumo à dor que houver p'ra vir

Se eu encontrar uma ilha

Paro p'ra sentir

E dar sentido à viagem

A sentir que eu sou capaz

Se o meu peito diz "Coragem!"

Volto a partir em paz

Eu vi,mas nao agarrei

Eu vi,mas nao agarrei

Eu vi,mas nao agarrei

Eu vi,mas nao agarrei


Sem comentários:

Enviar um comentário